domingo, 1 de maio de 2011

aaa revolta da Jeeeeh

e ai galera, sei que sumi é que aconteceu varias coisas ultima mente que mexeu comigo e a Gabriela, um mlq que representava veio a faleser. 
 Davi mlq daora, faz falta !*
Mais hoje eu vou falar de um assunto chato também.

Pessoas falsa, eu a Gabriela estamos revoltadas, meu estamos tendo que lidar com um tipo de pessoa Falsa, chata, criança, irritante,ignorante, estressada , que cada dia gosta de um mlq, e é muito muito mentirosa,  fui falsa com ela mesmo dei varios conselhos mais não adianto agora, não to nem ai, explodia mesmo coloquei tudo pra fora.
 Eu pelo menos tenho coragem de assumir que fui falsa não sai  igual a você .
Cansei de tudo isto "BASTA"

a. arcas,  -  c. marques,  -  g.azarias.
toon,   -   alessandra,  - mariana.


feito por  Jeniffer,  A revolta da  Jeeeh,

Nenhum comentário:

Postar um comentário