terça-feira, 3 de maio de 2011

Dói ne? mais eu cansei.




Você quer gritar e não pode. Você quer chorar, mas segura. Você quer morrer, mas não se mata. Você quer sumir, mas não some. Aí é que tem. Você não faz nada disso pra nãopreocupar a sua família, certo? Aí você pega, vai pro banheiro, e chora lá, escondida (o). E não tem ninguém prate dar apoio. É bem isso aí.



Olha como isso dói , cansei de guarda essa dor pra mim, cansei de ser sempre a estranha, a errada, e nunca ser ouvida,nunca ninguém ouvir meu lado, cansei disso, não aguento mais,eu sofro, choro, escondida, quando alguém, me ver chorando falam nossa que louca e tudo mais, não ligo guardo pra mim a dor que isso ta causando.
Não quero ser mais assim, eu quero ser eu mesma, quero poder ser feliz mesmo que seja um pouco, quero ser entendida, compreendida, não quero que as pessoas me veja ai que garota "chorona, bobona, chata" quero que as pessoas me veja do jeito que realmente sou, por traz da garota, feliz , alegre, brincalhona, tem uma garota que muitas vezes já pediu para DEUS, tirar sua vida,pois não sabe o que esta fazendo aqui, acha que veio ao mundo enganada, que é rejeitada, pelos amigos, família, estranhos.
Mais o que eu mais queria era ser tratada normal mente como uma garota qualquer, muitas vezes deixo lágrimas cair sem motivo, varias vezes guardo as lágrimas para depois mais não adianta minha alma chora, sufocada , angustiada e tudo que de deixe mal. 



primeira parte  pegado de uma comunidade. e a explicação feita por mim Jeniffer.
agradeço apenas uma pessoa .
DEUS  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário