domingo, 8 de janeiro de 2012



meu Deus, quanto tempo que eu não venho aqui , e hoje eu decidi , que deveria voltar pra cá ne?
nesse tempo todo minha vida mudo muito, errei demais nesse tempo todo , mais acertei muito , aprendi com todos os meu erros, que foram muito.. 
então aprendi que nem todo que você valoriza te valoriza, que nem todos que você ama te ama, que nem tudo na vida é com a gente quer ! Nem tudo na vida vai ser fácil , a vida é uma montanha russa, que sobe desce, muda de direção, vai pra frente, vai pra trás  e muitas vezes você planeja sua vida só que quando você menos espera ela muda de direção. que te deixa sua vida de ponta cabeça , você não sabe o que fazer . e quando você mais precisa de alguém do seu lado você não acha, fica em desespeiro. mais e nesse exato momento que você ve quem são os seus verdadeiro amigos, que sempre estão lá com você, te dando todo o apoio do mundo, todo o amor que você precisa!
a amizade é coisa rara de se achar concorda? 
então pra que perde amizade por besteira, ? você pode discorda de mim mais, tem pessoas que você chama de amigo que não é amigo de verdade mais aquele que você deixou pra trás , estaria do seu lado agora, então tem momentos que temos que tomar decisões muito difíceis que podem mudar sua vida no futuro !
parando por aqui ! até a próxima Fui (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário